Comunicação

OMD ajuda Donuts a ficarem “Com muito gosto”

A OMD venceu o concurso de meios lançado pelo Grupo Bimbo na sequência da aquisição da Bakery Donuts Portugal. A agência garante assim a gestão do portfolio de todo o grupo.

quarta, 25 janeiro 2017 11:35
OMD ajuda Donuts a ficarem “Com muito gosto”

Com o concurso o Grupo Bimbo quis alinhar o planeamento das marcas comerciais de ambas as insígnias: Bimbo, Donuts, Bollycao e Manhãzitos.

"Com esta aquisição o Grupo Bimbo consolida a sua presença em Portugal, alinhando a liderança noutros mercados. A relação da OMD com a marca Bimbo conta já com 10 anos de parceria. Estamos muito orgulhosos de poder agora contribuir para o êxito do Grupo Bimbo na extensão de todas as suas marcas", explica o Managing Director da OMD Portugal, Bernardo Rodo.

Já o director geral do Grupo Bimbo Portugal, João Morão, frisa que a aposta na OMD "será um sucesso e um forte contributo para o êxito" das marcas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing