Comunicação

OK! teleseguros fala língua gestual com CAETSU

A OK! teleseguros, com o apoio da Federação Portuguesa das Associações de Surdos (FPAS), lançou um serviço de atendimento para quem fala língua gestual portuguesa. A campanha do "OK! Gestual" ficou a cargo da CAETSU.

quinta-feira, 02 fevereiro 2017 10:40
OK! teleseguros fala língua gestual com CAETSU

Sob o mote "Agora na OK! teleseguros, sabemos ouvir quem não ouve", a campanha será desenvolvida em TV, rádio e online.

O "OK! Gestual" está disponível entre as 9h e as 19h de forma a prestar o apoio e assistência em todas as áreas do seguro através de uma videochamada, com intérpretes de língua gestual, ou de mensagens escritas. Em caso de assistência ou sinistro, a App de Clientes OK! teleseguros está disponível 24h/dia.

O serviço surge de forma a dar resposta às necessidades das cerca de 70 mil pessoas surdas que conduzem em Portugal.

"Somos a primeira seguradora a preocupar-se em ultrapassar as barreiras de comunicação com estes clientes. Por se tratar de uma oferta que não existe no mercado segurador nacional, acreditamos que terá um forte impacto social", segundo a diretora de Marketing da OK! teleseguros, Ana Gama.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing