Comunicação

A comunicação da Samsung tem nova agência

A Samsung acaba de escolher o Grupo WAT para gerir a comunicação, até agora trabalhada pela Lift Consulting. A agência será responsável por reforçar o reconhecimento da marca.

segunda-feira, 06 fevereiro 2017 10:36
A comunicação da Samsung tem nova agência

De acordo com a Samsung, o acordo estabelecido entre as duas empresas decorre de um processo de consulta de mercado por parte da marca sul-coreana e que resultou na identificação do Grupo WAT como "o parceiro ideal para responder aos desafios de um mercado nacional cada vez mais exigente".

Assim, além de assegurar a comunicação corporativa e assessoria de imprensa da Samsung, o Grupo WAT ficará ainda encarregue da gestão das redes sociais da marca em Portugal.

"Ficamos muito satisfeitos por poder anunciar a parceria entre a Samsung e o Grupo WAT. Trata-se de um grupo com o mesmo ADN, com os mesmos objetivos e os mesmos valores que a Samsung", afirma o diretor de Novos Negócios e Comunicação da Samsung, Rodrigo Teixeira de Sousa.

"O Grupo WAT tem competências em todas as áreas de comunicação, da assessoria de imprensa à gestão de redes sociais, passando ainda pela ativação de eventos ou até produção de conteúdos", acrescenta o responsável.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing