Comunicação

Easy People de cara lavada com Ogilvy

A Easy People, empresa angolana de serviços e soluções na área das Tecnologias de Informação, tem uma nova identidade com uma nova brand voice "Easy People. Connecting". O processo de rebranding esteve a cargo da Ogilvy Design.

quarta-feira, 08 fevereiro 2017 13:01
Easy People de cara lavada com Ogilvy

A nova identidade gráfica da Easy People visa ser mais moderna, transmitir a evolução da empresa, as soluções que oferece e evidenciar a capacidade de ser um local partner com a inclusão de alguns elementos africanos.

Desta forma, foi criada uma nova marca mais "easy, descomplicada, pragmática e focada em criar novas ligações". A partir do nome da empresa, o novo logotipo destaca a palavra "Easy" e tem um grafismo com linhas com início e fim, que são uma metáfora para as ligações, foco no problema e concretização dos projetos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing