Comunicação

A Spreading mudou, com o Atelier Balboa

"Engage your brand" é o novo posicionamento da Spreading, empresa de meios alternativos fundada em 2008, que se apresenta também com uma imagem e uma presença digital renovadas. Uma mudança assinada pela agência criativa Atelier Balboa.

terça-feira, 21 fevereiro 2017 10:01
A Spreading mudou, com o Atelier Balboa

O novo logotipo visa refletir as três áreas de negócio da empresa – ativação de marca, media em táxis e produção gráfica – através de símbolos, cores e temas representativos transmitindo movimento, dinamismo, comunicação, cor, vivacidade, energia e explosão de conceitos.

Quanto ao novo posicionamento, diz a Spreading que "assume por si só o compromisso" de "envolver as marcas com os consumidores, atuais e potenciais, criando uma ligação mais próxima e mais forte entre estes".

Entre os clientes da Spreading estão marcas como NOS, L'Oréal, Sonae, McDonald´s, Leroy Merlin, Worten, Mondelez, Unilever, EDP, OLX, Minipreço, Mercedes, CP, Kellog´s.

 

A Spreading mudou, com o Atelier Balboa

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing