Comunicação

Há empresas nacionais nestes prémios

A Fundacom, fundação para a promoção da comunicação em Espanhol e Língua Portuguesa, acaba de premiar quatro empresas portuguesas na 1.ª edição dos prémios da organização, que decorreu em Miami, nos EUA. São elas, CTT, Galp Energia, Ageas Seguros e Associação Mutualista Montepio.

sexta, 07 abril 2017 11:47
Há empresas nacionais nestes prémios

Os CTT venceram em "Rádio e Televisão Corporativas", com a CTT TV, e a Galp Energia conquistou o primeiro lugar na categoria "Relatório de Sustentabilidade", com o Relatório de Sustentabilidade Galp Energia 2015.

Já na categoria "Campanha Externa Governamentais, Associações e ONG", o prémio foi para a Ageas Seguros pela campanha ColorADD. Por sua vez, a Associação Mutualista Montepio viu a Revista Montepio ser galardoada em "Publicação Externa".

Também a Junta de Freguesia de Santo António mereceu uma distinção, ao se destacar na categoria "Comunicação Mobile e Apps", pelo desenvolvimento da aplicação Freguesia Santo António.

Segundo a organização, os diferentes projetos a concurso foram avaliados em duas fases – uma nacional e outra internacional – por um júri constituído por 75 profissionais de oito países, que teve em conta a criatividade, inovação, gestão e os recursos utilizados nos diversos trabalhos.

A Fundacom reúne associações de profissionais de comunicação de Portugal, Espanha e América Latina – entre as quais a Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa (APCE) – com o objetivo de impulsionar e valorizar a comunicação estratégica em Língua Portuguesa e Espanhol.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

sexta, 07 abril 2017 11:52

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing