Comunicação

O marketing da KAFFA é com o Pedro

A KAFFA, marca portuguesa de café encapsulado, reforçou o Departamento Comercial e de Marketing com a contratação de Pedro Henriques. O novo diretor comercial é responsável por funções na área de vendas, nacional e internacional, e pelo marketing e comunicação do grupo em Portugal.

segunda, 10 abril 2017 11:14
O marketing da KAFFA é com o Pedro

O principal objetivo de Pedro Henriques será cimentar a presença da empresa no mercado de café, enquanto fabricante. "A afirmação de uma marca moderna, mas com grande tradição, e com um futuro intimamente ligado à inovação e qualidade como é a KAFFA, não podia estar em melhores mãos", refere Óscar Galvão, presidente da Galvão & Noronha, empresa proprietária da KAFFA.

Com mais de 13 anos de experiência na área de Fast-Moving Consumer Goods (FMCG), Pedro Henriques colaborou com a Nestlé durante 9 anos, passou pela Central de Cervejas e pela Sonae Distribuição. Licenciado em Economia pela Universidade Católica Portuguesa, o novo diretor comercial conta ainda com duas pós-graduações pela mesma Universidade (Liderança e Academia de Competências e Marketing e Inovação no Retalho).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing