Comunicação

TOMI é ouro em "user experience design"

O TOMI foi premiado com ouro na categoria de "Interface and Interaction Design" pela A' Design Award & Competition. O equipamento interativo de informação urbana foi criado e produzido em Portugal pela TOMI World.

quarta, 26 abril 2017 13:10
TOMI é ouro em "user experience design"

Esta foi a primeira vez que o júri internacional, composto por entidades "reconhecidas e experientes" na área, distinguiu a qualidade, excelência e funcionalidade do "user experience design" de uma empresa portuguesa, segundo comunicado.

"Estamos extremamente orgulhosos por mais esta distinção que recebemos, é o resultado do trabalho que temos vindo a desenvolver e que agora vemos reconhecido mundialmente também ao nível do user experience design, em linha com o reconhecimento diário dos utilizadores dos TOMI, presentes em mais de 100 cidades, onde mantemos níveis de interação muito elevados" refere o CEO da TOMI World, José Agostinho.

O TOMI pretende dar resposta a necessidades de informação e de serviços de quem vive e visita cidades, 24 horas por dia, todos os dias, quando e onde precisam, privilegiando as opções que os utilizadores têm mais perto de si e em integração com os dispositivos móveis.

A' Design Award & Competition é considerada "uma das mais reconhecidas e abrangentes competições mundiais de design" e a concurso estavam mais de 18.000 projetos, de mais 98 países, distribuídos por diversas categorias.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing