Comunicação

Marcas e públicos: APAN e APODEMO debatem estado da relação

"How deep is your love?" é a questão subjacente ao primeiro congresso conjunto da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e da Associação Portuguesa de Empresas de Estudos Mercado e Opinião (APODEMO). Está marcado para 31 de maio e 1 de junho, no Centro Cultural de Cascais.

segunda-feira, 08 maio 2017 13:20
Marcas e públicos: APAN e APODEMO debatem estado da relação

Com esta iniciativa conjunta, as duas associações pretendem debater temas atuais e relevantes para os profissionais de marketing, comunicação e research, tendo em vista ma maior aproximação entre os profissionais que as integram.

O congresso propõe-se abordar a relação atual das marcas e das empresas com os seus públicos: "As pessoas querem que as marcas que compram e as empresas que suportam trabalhem de acordo com seus valores, metas e aspirações maiores para o mundo como um todo. Por isso transparência e confiança são desafios incontornáveis para quem trabalha em marketing", sustenta a organização, em comunicado.

Assim, vão estar em foco tópicos como "Marcas com propósito", "As Métricas da Confiança", "Políticos, Media e Sondagens, em quem podemos confiar?" e "Big Data & Data Science – que desafios?".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

segunda-feira, 08 maio 2017 13:24

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing