Comunicação

Lidl à procura de possibilitadores

O Lidl Portugal promove a campanha "Movimento Lidl da Eterna Possibilidade". A ação privilegia os canais digitais e tem como objetivo tornar a empresa mais atrativa para jovens que procuram de emprego.

terça, 16 maio 2017 12:51
Lidl à procura de possibilitadores

Integrada na estratégia de "captação e retenção de talento" da marca, esta campanha dirigida a jovens em inicio de carreira, procura encontrar "possibilitadores - pessoas que nunca encontram dois dias iguais e que, com mérito e espírito de equipa, fazem do impossível, possível".

Assim, a campanha reúne um filme de 90 minutos, que transmite a cultura da empresa em linguagem simples, e conteúdos publicados no Facebook, Instagram, Linkedin e careers.lidl, site de carreiras da empresa. Estes últimos reforçam o conceito da campanha que apresenta o Lidl Portugal como "um mundo de possibilidades desafiantes".

Lidl oferece eterna possibilidade

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

terça, 16 maio 2017 13:18

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing