Comunicação

Há um país inteiro no Airbnb

O Turismo da Suécia associou-se à Airbnb para anunciar o país inteiro. Mas, em vez de alojamento, oferece a beleza natural, dos prados do extremo sul aos picos das montanhas do extremo norte, passando pelos lagos.

terça, 23 maio 2017 11:01
Há um país inteiro no Airbnb

"Isto foi possível graças ao direito sueco garantido pela constituição – direito público de acesso à natureza. Este direito permite aos suecos sentirem a natureza e desfrutarem da bonita vida selvagem da Suécia. Na Suécia temos de tudo, de montanhas altas a florestas densas, de lindos arquipélagos a prados relaxantes. Agora, juntamente com a Airbnb damos as boas-vindas a todos e, devido ao direito público de acesso à natureza, todos podem partilhar a nossa maravilhosa natureza", sustenta a country manager nos EUA da Visit Sweden, Jenny Kaiser.

Por sua vez, o diretor-geral da plataforma para o norte da Europa, James McClure, afirma, em comunicado, que esta parceria é pioneira na colaboração entre um organismo de turismo e a Airbnb: "Foi concebida para promover a Suécia como um destino pela comunidade da Airbnb, que está perfeitamente habilitada para mostrar os muitos locais extraordinários para ficar por todo o país.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

terça, 23 maio 2017 13:38

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing