Comunicação

E-goi é reforço na comunicação do FC Porto

O FC Porto conta com a E-goi na comunicação digital, de forma a estabelecer um vínculo de maior proximidade com os adeptos. A tecnológica visa ainda comunicar através do canal mobile, com mensagens automáticas e personalizadas com informação sobre o clube.

terça, 23 maio 2017 12:18
E-goi é reforço na comunicação do FC Porto

"É tradição dos Dragões tratar cada adepto como um amigo de longa data", refere o diretor comercial da E-goi, Ernesto Ferreira. "Estamos a ajudar o FC Porto a elevar esse nível de relacionamento também nos canais digitais, como o email e o mobile", acrescenta.

Assim, a E-goi tem como objetivo aproxime o FC Porto de cada adepto através de uma comunicação "cada vez mais segmentada e personalizada em todas as áreas, incluindo seguros, escola e Dragon Force", segundo o Key Account Manager, Hugo Fernandes.

"Disponibilizamos ao FC Porto relatórios detalhados com geolocalização e os dispositivos que geram mais interação, o que permite otimizar os conteúdos e a forma como são apresentados aos adeptos", acrescenta.

O jornal eletrónico do clube, Dragões Diário, enviado e gerido através da plataforma E-goi é lido por milhares de adeptos, 90% dos quais fazem-no assim que o recebem no seu email, segundo comunicado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing