Comunicação

Media da comOn é com o Luís

Luís Carvalho é o novo diretor de Media da comOn. A contratação surge para ajudar a potenciar a componente offline da agência com o objetivo de esta se tornar uma "one stop shop".

quinta, 01 junho 2017 10:56
Media da comOn é com o Luís

"A comOn tem uma visão que se coaduna com a minha do que é o futuro da comunicação e do marketing. Para mim faz sentido que, cada vez mais, tudo esteja integrado: do social media ao departamento criativo, passando pela estratégia e pela media", refere Luís Carvalho.

Para a comOn, a media é considerada um vetor essencial das estratégias apresentadas aos utilizadores e, segundo o CEO da agência, Ricardo Pereira, era preciso "dar um salto e subir a fasquia". Assim, contam agora com Luís Carvalho para "ir muito para além do formato publicitário".

O mais recente reforço da agência tem mais de 20 anos de experiência, começando a carreira como responsável pelo planeamento de meios na Initiative e na Tempo OMD. Na agência do grupo Omnicom ascendeu a diretor de conta, posição que também fez na Starcom, onde evoluiu depois para diretor de marca do grupo e para vice-diretor geral da agência. Chegou à Maxus em 2009, onde assumiu o cargo de diretor do serviço ao cliente e depois de diretor, segundo comunicado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing