Comunicação

Sabya quer o digital mais pessoal

A Sabya é uma agência de marketing de performance dirigida para o retalho digital, que pretende assumir a presença online como núcleo da atividade dos clientes. Com o claim "when digital gets personal", a empresa promove a experiência online como uma relação afetiva.

terça, 06 junho 2017 10:42
Sabya quer o digital mais pessoal

Apesar de já atuar no mercado há cerca de um ano, só agora foi apresentada oficialmente. A empresa tem como objetivo orientar os clientes a assumirem o online como "forma de estar", e ainda pretende moldar a perceção dos consumidores em relação às compras online. Para isso, propõe estratégias digitais integradas que cruzam conteúdos de marca com publicidade.

Assim, a Sabya foca-se na análise das escolhas do consumidor para melhorar a performance das marcas no online. Durante a navegação nos sites, são abertas caixas de diálogo, ou questionário, que comunicam diretamente com o utilizador, são os displays ads, uma tecnologia de monitorização de campanhas.

O acompanhamento em tempo real dos resultados obtidos, e a análise das campanhas produzidas permitem um destino, entre páginas, que vai ao encontro do interesse do utilizador.

"Estamos a construir uma plataforma interna especializada na recolha e tratamento de dados. Insights que acreditamos que vão redefinir o comportamento das marcas que trabalhamos e as relações que sedimentam com os seu publico alvo", explica Mariana Tomé Ribeiro, cofundadora e diretora criativa da Sabya, em comunicado.

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