Comunicação

Benfica deixa NOS à frente

A publicação no Facebook da NOS a felicitar o Benfica pela vitória na Liga deste ano liderou o ranking de "gostos" em páginas nacionais de marcas, na quinzena de 1 a 14 de maio. A conclusão é do Marktest Social Explorer, serviço que monitoriza conteúdos nas redes sociais relacionados com marcas ou personalidades.

quarta, 07 junho 2017 11:01
Benfica deixa NOS à frente

A NOS registou mais de 136 mil likes com o seguinte post: O SL Benfica é o Campeão da Liga NOS 2016/17. #LigaNOS #liganosofutebol". O valor corresponde ao segundo mais elevado desde 2013, altura em que o indicador começou a ser acompanhado. Em primeiro mantêm-se a MEO com a conquista do Europeu de futebol pela Seleção Nacional.

Entre 1 a 14 de maio, a seguir à NOS está a Vodafone com uma publicação a assinalar o Dia da Mãe, que registou perto de 49 mil likes. Já em terceiro surge a Super Bock com um post do dia 13 a assinalar a vitória do festival da Eurovisão a reunir 44 mil likes.

Antes disso MEO, TAP, Sagres, Licor Beirão, McDonald's, Millennium bcp e Worten completaram a lista das 10 publicações com maior número de "likes", entre 17 e 30 de abril de 2017.

Da análise foram excluídas marcas de media, como jornais, televisões, rádios, organizações desportivas e eventos.

Benfica deixa NOS à frente

Benfica deixa NOS à frente

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing