Comunicação

Porto é a cidade de Sir Pepino. Com Hendrick's Gin

O pepino é um "elemento absolutamente indispensável na produção e no alinhamento do requintado Hendrick's Tónico", por isso, a Hendrick's Gin vai celebrar o Dia Mundial do Pepino com um evento no Porto. A invicta vai transformar-se na "cidade labiríntica de Sir Pepino", com animação, embaixadores "renomados", gastronomia e os cocktails da marca.

sexta, 16 junho 2017 10:40
Porto é a cidade de Sir Pepino. Com Hendrick's Gin

"Por ocasião do Dia Mundial do Pepino [que se assinalou a 14 de junho], o gin mais inusitado convida as damas e cavalheiros do Porto e arredores a explorar uma nova dimensão, única no mundo, que irá surpreender das formas mais inesperadas." É desta forma que a marca faz o convite para o evento que se vai realizar este sábado, dia 17 de junho, à noite, no Museu do Carro Elétrico.

A marca promete criar um "mundo novo" a pensar exclusivamente nos seus verdadeiros apreciadores: a cidade de Sir Pepino. "Ruas e bairros, vielas ocultas, um coreto, uma perfumaria, um salão de chá, bancas de street food e até uma maternidade de pepinos, recriam esta cidade improvável cheia de habitantes peculiares e surpreendentes", anuncia a Hendrick's Gin.

Neste mundo imaginário, estarão também alguns embaixadores "sofisticados e peculiares", como o coreógrafo Gonçalo Cabral, o cantor Fernando Ribeiro, o maestro Jorge Salgueiro, o comediante Guilherme Duarte, a artista Wasted Rita, o crossfitter Bruno Salgueiro e a locutora de rádio Joana Cruz.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing