Comunicação

Pedro Magalhães dirige a criatividade da Fullsix

A Fullsix Portugal anuncia a contratação de Pedro Magalhães para diretor criativo. O profissional assume o novo cargo com o objetivo de agilizar a consolidação da visão estratégica da empresa e desenvolver uma proposta diferenciada e adequada aos desafios dos clientes. O desafio passa por integrar a estratégia, criatividade e tecnologia.

sexta-feira, 06 outubro 2017 11:15
Pedro Magalhães dirige a criatividade da Fullsix

 

A função do novo diretor criativo transcende o seu próprio departamento, já que deverá consolidar as competências entre três direções da agência: o Departamento Criativo, o Departamento de Estratégia e o Departamento de Tecnologia.

Proveniente da direção criativa do Young & Rubicam Group, o profissional já tinha passado pela ExcentricGrey, Havas, JWT, Euro RSCG onde desempenhou o mesmo cargo. Foi ainda Diretor de Arte na BBDO e Edson FCB. É licenciado em Design de Comunicação pelo IADE.

“É uma agência muito conhecida pelo digital e por ser muito inovadora em termos tecnológicos. Utiliza, de verdade, a tecnologia para realçar o trabalho criativo, que tem vindo a ser cada vez mais relevante e forte. É uma agência muito respeitada a esse nível, mas também cheia de talento. Desde a minha vinda para a Fullsix esta perceção aumentou. A Fullsix é a agência que melhor consegue, de forma natural, agregar os diferentes departamentos (criativo, estratégico e tecnológico). A minha função é a de tirar o melhor destes departamentos de modo a entregar um trabalho cada vez melhor”, explica Pedro Magalhães.

A Fullsix está ainda a desenvolver um laboratório, o Creative Tech LAB, para testar novas tecnologias e criar protótipos de ideias e projetos para os clientes.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing