Comunicação

Vacas felizes são mais eficazes? São. E a Fullsix e a Initiative também

A campanha de lançamento do leite de pastagem da Terra Nostra valeu à Bel Portugal, à Young & Rubicam e à OMD o Grande Prémio à Eficácia. A Fullsix sagrou-se Agência Criativa do Ano e a Initiative arrecadou o título de Agência de Meios do Ano, na gala de entrega de prémios, esta quinta-feira à noite, na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa.

sexta, 24 novembro 2017 09:49
Vacas felizes são mais eficazes? São. E a Fullsix e a Initiative também

 Além do troféu, a campanha mais eficaz, que ganhou ainda ouro em “Alimentação e Bebidas”, vai receber um prémio adicional– dez mil euros em CTT Ads, oferta dos CTT, patrocinadores desta iniciativa da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes e do Grupo Consultores.

A apresentação da gala esteve a cargo de dois rostos da TVI, patrocinadora: Ana Sofia e Pedro Teixeira, que recorreram ao humor para enquadrar o tema da eficácia na comunicação comercial, por via de sketches em que tentavam vender... uma courgette...

 

Conheça aqui os vencedores da 13ª edição dos Prémios à Eficácia.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing