Comunicação

@5kVidas: Harmony e FCB sensibilizam no Instagram

O Instagram foi a plataforma escolhida pela FCB para a campanha com que a marca Harmony assinala o Dia Mundial de Luta Contra a SIDA. E um nome escrito numa ilustração de preservativos a forma de lembrar que há cinco mil portugueses que estão infetados, mas não o sabem.

quinta, 30 novembro 2017 11:22
@5kVidas: Harmony e FCB sensibilizam no Instagram

 

A página @5kVidas contém cinco mil posts com cinco mil nomes próprios de cidadãos portugueses registados no Instituto dos Registos e do Notariado. Explica a agência que representam as pessoas que “de acordo com um estudo levado a cabo por especialistas portugueses, em articulação com o Centro Europeu de Prevenção e Controlo de Doenças, estão infetadas pelo VIH e não sabem”.

A campanha convida todos a procurar o seu nome e/ou de amigos que possam estar em risco com a #protegete[nome], partilhar o post e incentivar a fazer o rastreio, que, sublinha a marca da Beiersdorf, é gratuito e confidencial.

 

@5kVidas: Harmony e FCB sensibilizam no Instagram

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing