Comunicação

Portugal é Live Electric Tours nos Startup Europe Awards

A Live Electric Tours, empresa que promove a visita turística em regime de self drive, numa viatura 100% elétrica, foi escolhida para representar Portugal no Startup Europe Awards. O projeto apoiado pelo programa de aceleração da Vodafone Powerlab destacou-se de 11 que estiveram a concurso.

terça, 16 janeiro 2018 12:43
Portugal é Live Electric Tours nos Startup Europe Awards

 

A ideia da startup é que o turista, enquanto conhece a cidade, possa ter à disposição um carro ecológico, equipado com GPS Audio Guide, internet grátis e câmara Live, que permite a partilha da experiencia, em direto, com familiares e amigos, através das redes sociais.

A seleção para a final dos Startup Europe Awards vai acontecer em Bruxelas. A Live Electric Tours habilita-se a conseguir acesso a “uma série de dispositivos de apoio ao desenvolvimento da empresa”, nomeadamente a internacionalização, se conseguir destacar-se como “melhor startup europeia”.

Como indicado em comunicado, a startup já foi distinguida com o 1º Prémio em Lisboa do programa Tourism Explorers e de um terceiro lugar do FABTUR. Foi ainda escolhida pelo Turismo de Portugal para estar na WTM London 2017.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing