Comunicação

Eles são os melhores em comunicação interna

Já são conhecidos os vencedores da sétima edição dos prémios do Observatório de Comunicação Interna (OCI). Assim, no que respeita a marcas, as melhores são Ageas, NOS e Worten.

sexta, 02 fevereiro 2018 10:22
Eles são os melhores em comunicação interna

 

A seguradora foi distinguida na categoria de Gestão da Mudança pelo trabalho desenvolvido no projeto “Show Your Colors” – evento que juntou todos os colaboradores das diversas marcas do grupo.

Já a operadora de telecomunicações foi premiada na categoria de Estratégia Integrada em Comunicação Interna, com o projeto de partilha de experiências entre departamentos “Check-in Viagens pela Experiência do Cliente”.

Quanto ao retalhista de eletrónica de consumo, venceu na categoria de Inovação em Comunicação Interna com o projeto “W-T@LK”, uma plataforma que coloca todas as equipas, ao longo de todas as lojas do Grupo em contacto. 

Nesta edição, o Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) recebeu o Prémio de Distinção do Júri, na categoria Estratégia Integrada em Comunicação Interna, com o projeto “Move-te”.

E o Melhor Trabalho Académico reconheceu as alunas Carla Freitas, do INP, pela dissertação “As práticas de comunicação interna nas organizações da Administração Pública em Portugal e a valorização dos seus trabalhadores”, e Joana Palha, da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa, pela dissertação “Conflito e criatividade num contexto organizacional”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing