Comunicação

A cultura da cerveja tem uma nova marca

Valorizar a cultura da cerveja. Este o objetivo principal do rebranding da APCV – Associação Portuguesa dos Produtores de Cerveja, que acaba de se apresentar como Cervejeiros de Portugal. À nova marca corresponde uma nova identidade gráfica, bem como a renovação do site e a ativação nas redes sociais.

segunda, 12 fevereiro 2018 11:55
A cultura da cerveja tem uma nova marca

 

Em comunicado, o presidente da associação, François-Xavier Mahot, explica assim este passo:  “A mudança de designação de marca, a par de uma renovação gráfica da associação, pretende reforçar o posicionamento de inovação, dinamismo e modernização que queremos projetar para este setor. Um processo que resulta do compromisso e união de todos os parceiros empenhados na promoção de uma verdadeira cultura da cerveja, e do seu valor estratégico para a economia nacional.”

A mudança acontece num contexto de crescimento do setor: em 2017, o mercado interno cresceu cerca de 8% e as exportações subiram 12,6%.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing