Comunicação

ETIC põe “quem sabe” a falar sobre media

“Os media, por quem sabe” é o titulo da jornada da comunicação promovida pela ETIC - Escola de Tecnologias, Inovação e Criação, no próximo dia 9 de março.

terça, 06 março 2018 11:19
ETIC põe “quem sabe” a falar sobre media

 

A jornada será iniciada com uma palestra sobre “O papel da RTP na identidade de um país”, por Gonçalo Reis, presidente do conselho de administração da RTP. Ao longo do dia serão debatidos temas como “Televisão: serviço publico e serviço privado”, “rádio: a reinvenção do parente pobre” e “como o online mudou as nossas vidas”.

José Alberto Carvalho, pivô da TVI, Daniel Oliveira, subdiretor da SIC, e Nuno Artur Dias, administrador cessante da RTP compõem o painel sobre televisão. Sobre a rádio falarão Rui Pêgo, diretor de programas da Antena 1, Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial, e Teresa Dias Mendes, jornalista TSF.

Filomena Martins, diretora adjunta do Observador, Ricardo Tomé, diretor da Media Capital Digital, Artur Cassiano, editor executivo do DN.pt , irão desenvolver o tema Online, contando ainda com a participação de Ricardo Martins Pereira, jornalista e blogger, Rui Maria Pêgo, apresentador de rádio e televisão, e Mariana Cabral, youtuber.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing