Comunicação

Miguel Barros é o nº 1 da Havas Creative, João Ribeiro é o CEO que se segue na Fuel

Miguel Barros é o novo presidente da Havas Creative em Portugal, com João Ribeiro a suceder-lhe na liderança da Fuel, a agência de que era CEO desde a sua criação, há 12 anos.

terça, 27 março 2018 09:55
Miguel Barros é o nº 1 da Havas Creative, João Ribeiro é o CEO que se segue na Fuel

 

Esta mudança é apresentada pelo CEO do Havas Group, Yannick Bolloré, como geradora de uma maior integração das soluções: "À medida que o mundo se torna mais rápido e mais complexo, acreditamos que precisamos de uma maior integração das nossas soluções, de forma a melhor servir os nossos clientes. Esta mudança vai permitir às nossas networks em Portugal ter uma maior partilha de talento e recursos que sirva as necessidades de negócio dos nossos clientes, bem como criar canais de desenvolvimento e aprendizagem para as nossas equipas.”

Com esta promoção, os destinos da Fuel passam a estar entregues a João Ribeiro, que integra a agência desde 2008, então como diretor de estratégia e atualmente como diretor de desenvolvimento de negócio.

É licenciado em Comunicação Social pela ESE – IPS, tem um Mestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação pelo ISCTE e um MBA do programa The Lisbon MBA International – da Nova SBE e Católica-Lisbon em colaboração com a MIT Sloan Business School.

Já Miguel Barros é licenciado em Business Administration and Management pela Universidade Católica Portuguesa, tem também um MBA pelo INSEAD e uma formação em Liderança pela Wharton Business School. Preside à Associação Portuguesa das Agências de Publicidade, Comunicação e Marketing (APAP), desde 2012.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

terça, 27 março 2018 13:21

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing