Comunicação

Sandra Almeida dirige o executivo da APDC

Sandra Fazenda Almeida acaba de ser nomeada pela APDC, como diretora executiva. Com um percurso profissional em áreas como consultoria estratégica e empresarial, gestão, marketing e vendas, com destaque para os setores de Turismo e Educação, nos últimos três anos, foi assessora da Administração da AHRESP.

quarta, 11 abril 2018 11:48
Sandra Almeida dirige o executivo da APDC

 

A nova gestora tem como meta reforçar o posicionamento da APDC como plataforma das TIC e Media e catalisadora do processo de transformação da economia e da sociedade para o digital.

Concluiu o a fase curricular do Mestrado em Gestão e Desenvolvimento em Turismo, na Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, e realizou várias formações na área da gestão, tais como o “Mini MBA Gestão de Hospitalidade e Turismo”, pelo ISCTE, e o “Programa de Gestão para a Criação de Valor”, pela Nova SBE Executive Education – Instituto de Formação de Executivos. Possui ainda o título de Especialista em Turismo e Lazer, emitido pelos institutos politécnicos do Porto, de Leiria e de Viana do Castelo.

Quanto ao percurso profissional, foi diretora da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, foi diretora da Escola de Hotelaria e Turismo de Santa Maria da Feira durante 4 anos e ainda diretora executiva da Talents4Cruising.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing