Comunicação

Há portugueses na corrida aos Sabre Awards

São oito os projetos com assinatura portuguesa finalistas na edição de 2018 dos Sabre Awards, os prémios que avaliam o desempenho das agências e marcas em branding, reputação e engagement. A 23 de maio, se saberá se algum troféu vem para Portugal.

quarta, 18 abril 2018 12:50
Há portugueses na corrida aos Sabre Awards

 

Assim, a Corpcom é finalista em Employer Branding, com o projeto de comunicação para a startup Feedzai, e em Executive Communications, com o trabalho realizado para o lançamento do Second Home em Lisboa.

Em Consumer Products, a Associação Portuguesa de Cortiça é candidata a um prémio pelo projeto “Cork Experiments”, com a Clarion Communications. E em Consumer Marketing (new product) é finalista a Bel, com o projeto de lançamento do Leite de Pastagem, da Terra Nostra, trabalho com assessoria da Atrevia.

A Atrevia é finalista noutra categoria – Employee Communications – com a comunicação da chegada do banco espanhol WiZink a Portugal. Em Influencer Marketing há outro candidato português: a Lift com o trabalho de comunicação da entrada da Forever 21 em Lisboa. A mesma agência está na final da categoria Entertainment, com uma ação para a NOS Audiovisuais, relacionada com o Optimus Prime.

Finalmente, a Central de Informação concorre aos prémios na categoria Transportation & Logistics, com “We rock fest”, para a Dascher.

Iniciativa do Holmes Report, os Sabre Awards 2018 receberam mais de 2500 candidaturas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing