Comunicação

E aos 40 anos, a NOVA SBE mudou

A NOVA SBE tem uma nova identidade corporativa, com assinatura criativa do designer Luís Mileu, implementação estratégica de Paula Belgado, brand system da agência HUSE e  de Pedro Martins e derivação digital da Wingman. O lançamento acontece quando a escola celebra 40 anos e se prepara para inaugurar o campus de Carcavelos.

quinta, 24 maio 2018 12:16
E aos 40 anos, a NOVA SBE mudou

 

De acordo com a escola, mais do que uma marca, trata-se da identidade e da narrativa de um novo horizonte: “A narrativa da marca, e subsequente look & feel, deriva do conceito central que a escola quer apresentar ao mundo e ao público que pretende envolver. Ao tornar-se um clear horizon – um espaço aberto, no qual uma nova geração de cidadãos do mundo pode tornar-se mais confiante, desenvolver conhecimento e inspirar o mundo”, enquadra, em comunicado. 

“Mais do que uma marca, cedo nos apercebemos de que queríamos e teríamos de entregar algo maior, uma narrativa: este clear horizon, que é uma maneira de estar no mundo. Uma maneira de ver o mundo. Um espaço de partilha, debate, liberdade e criatividade. Um espaço no qual há mais perguntas do que respostas. Um espaço de e para todos”, comenta a diretora de Marca & Comunicação, Marta Assunção.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

sexta, 25 maio 2018 11:22

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing