Comunicação

Há mais Contacto na Wunderman

A Wunderman acaba de restruturar o departamento de Contacto, no entendimento de que “a ligação entre os clientes e a agência é o elemento fundamental que alavanca a satisfação dos clientes”.

terça, 05 junho 2018 11:53
Há mais Contacto na Wunderman

 

Assim, Carla Dias e Mónica Carvalho passam a assegurar a Direção de Contas. Carla passou 12 anos no lado do marketing, após o que entrou para a Havas Worlwide Portugal, onde geria contas como NOS, L’Oréal e Cofina. Já Mónica, ingressa n Wunderman depois de 10 anos a trabalhar projectos de marcas como Super Bock, Água das Pedras e Jogos Santa Casa.

A equipa completa-se com dois novos gestores de conta: Mafalda Coelho, que transita da Bold Internacional, e Nicholas Pinto, que já esteve na By, WIZ e Grand Union.

“A nossa missão é criar elos fortes com os clientes. Quanto maior for a ligação entre agência e cliente, melhor é a qualidade e criatividade do trabalho que desenvolvemos. E com isso vêm os tão desejados resultados e a eficácia das campanhas. E um elo forte com os clientes começa por ter uma equipa de contacto forte, experiente e capaz. Foi para manter esse foco que assegurámos a chegada da Carla, da Mónica, da Mafalda e do Nicholas, que se juntam ao resto da equipa”, sustenta, em comunicado, o diretor-geral da Wunderman, Jorge Castanheira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing