Comunicação

A Carmen está nas mãos da Filipa

Filipa Silva acaba de assumir funções como diretora da Carmen. A profissional deixa assim o cargo de diretora de serviço a clientes da agência, para assumir o desafio de consolidar o crescimento “do coração criativo” do YoungNetwork Group.

terça, 19 junho 2018 10:34
A Carmen está nas mãos da Filipa

 

Filipa Silva está no grupo há mais de dez anos, tendo iniciado o seu percurso profissional na assessoria de imprensa como consultora na JD YOUNG, agência de relações públicas do grupo, e tendo assumido durante cinco anos a direção geral das operações do YoungNetwork Group em Moçambique. “Mais do que publicidade, adoro comunicação e gestão de marcas. Focada nos resultados e compromisso, defendo que o investimento em boas ideias, relações de confiança e proximidade com os clientes e equipa são os pilares que marcam a diferença”, reforça a nova diretora da Carmen.

Com experiência diversificada em gestão de projetos e liderança de equipas, Filipa Silva assume o desafio de consolidar o crescimento do coração criativo da multinacional. “Mais do que publicidade, adoro comunicação e gestão de marcas. Focada nos resultados e compromisso, defendo que o investimento em boas ideias, relações de confiança e proximidade com os clientes e equipa são os pilares que marcam a diferença”, reforça a nova diretora da Carmen.

Millennium, Grupo Entreposto, Cervejas de Moçambique, Tranquilidade, Philips, Jeep, Volvo, VISA, HP, Vodacom, Siemens, General Electric foram algumas das marcas que trabalhou.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing