Comunicação

Há 110 campanhas a concorrerem à Eficácia 2018

São 110 campanhas que se inscreveram na 14.ª edição dos Prémios à Eficácia da Comunicação. As candidatas estão repartidas pelas 16 categorias a concurso, sendo a mais concorrida a de “Alimentação e Bebidas”, com 12 inscrições. Já a novidade da edição de 2018, “Transportes, Viagens e Turismo”, junta sete concorrentes.

quinta, 12 julho 2018 12:56
Há 110 campanhas a concorrerem à Eficácia 2018

 

A segunda categoria com maior número de candidaturas foi a de “Ativações e Patrocínios”, com 10 casos, seguida pelas “Produtos de Consumo Duradouro” e “Restantes Serviços e Administração Pública”, ambas com nove. 

As 110 campanhas candidatas, assim como os 53 anunciantes e 46 agências que as integram, podem ser conhecidas em detalhe no site do evento. Os finalistas de cada categoria serão conhecidos em setembro e a gala de entrega de prémios está agendada para novembro.

Os Prémios à Eficácia da Comunicação são organizados pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e pela SCOPEN e, nesta edição, contam com o patrocinio da Cemusa, da Filmbrokers, da TVI, do CTT, da Adstream, da Kwanko e do YouTube.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing