Comunicação

Festival Europeu de Folclore é muito Altice

A Altice Portugal é patrocinadora exclusiva e parceira tecnológica do Europeade – o Festival Europeu de Folclore, que decorre de 25 a 29 de julho, em Viseu –; garantindo as comunicações eletrónicas, as telecomunicações, os serviços de distribuição de televisão, e a conetividade de alto débito, na maior parte dos espaços do evento.

quinta, 26 julho 2018 11:01
Festival Europeu de Folclore é muito Altice

Essa cobertura WiFi estará disponível em diversos locais, nomeadamente, no Pavilhão do Fontelo, na Rua Formosa, no Solar do Vinho do Dão, no Mercado 2 de Maio – onde ficará a praça de alimentação –, e no Parque Aquilino Ribeiro – parque central da cidade, no qual acontecerão grande parte dos espetáculos. A empresa de telecomunicações vai garantir, ainda, o acesso à internet, hardware e software, e três linhas telefónicas – entre as quais a que garante a segurança do evento –, para os serviços do Europeade.

“O contributo da Altice Portugal reflete uma importante sensibilidade pelos territórios e pela modernização da nossa cultura mais autêntica que quero destacar”, diz o presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques.

Já o presidente executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, defende que “a associação da Altice Portugal a este evento está em linha com os seus pilares estratégicos: a proximidade ao território e às pessoas, que se faz também através do apoio a eventos de animação popular, cultural e artística”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing