Comunicação

Na Europa, La Casa de Netflix vai ser em Espanha

A Netflix vai criar o primeiro centro de produção europeu em Madrid, na Ciudad de la Tele, um campus de 22 mil metros quadrados situado em Tres Cantos. Este centro será desenvolvido e gerido pelo Grupo Secuoya, empresa serviços de produção audiovisual.

quinta, 26 julho 2018 11:07
Na Europa, La Casa de Netflix vai ser em Espanha

 

Este hub será um ponto central para a produção de conteúdos originais, em língua espanhola, da Netflix. O serviço de entretenimento avança ainda que serão incluídos “títulos novos e já existentes produzidos pela Netflix, bem como séries e filmes produzidos por parceiros de produção”.

“Espanha tem uma rica herança de criação de conteúdos inovadores e imersivo e estamos entusiasmados em fortalecer nosso investimento no coração cultural de Madrid. De San Sebastián a Santiago do Chile de Toronto a Tóquio, os conteúdos em espanhol têm sido saboreados pelos membros da Netflix em todo o mundo”, afirma o vice-presidente de Originais Internacionais da Netflix, Erik Barmack. “A criação do nosso primeiro centro de produção europeu criará novas oportunidades para o incrível talento criativo da Espanha, além de demonstrar nosso compromisso com a produção de conteúdo original em toda a Europa", conclui.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing