Comunicação

SAVILLS portuguesa perde Aguirre Newman pelo caminho

A consultora imobiliária SAVILLS anuncia que deixa de utilizar a referência Aguirre Newman no mercado nacional, passando a adotar uma imagem em linha com as práticas internacionais do grupo. A partir de agora, passa a identificar-se por SAVILLS Portugal.

terça, 11 setembro 2018 09:45
SAVILLS portuguesa perde Aguirre Newman pelo caminho

No final do ano passado, a consultora imobiliária Aguirre Newman, com uma presença consolidada no mercado ibérico, foi oficialmente adquirida pela SAVILLS. Passado um período de transição natural, e estando todas as questões inerentes ao negócio fechadas e consolidadas, a consultora imobiliária internacional oficializa agora a sua identidade, passando a utilizar apenas SAVILLS Portugal.

“Consolidado todo o processo de integração da nossa estrutura organizacional e da totalidade da equipa, consideramos que este é o momento certo para o rebranding da nossa nova marca SAVILLS, deixando de fazer menção à marca que nos trouxe até aqui, a Aguirre Newman. Ressalvar que nunca nos esqueceremos da nossa história. A transição para SAVILLS Portugal é mais um capítulo que agora se inicia”, explica a CEO da SAVILLS Portugal, Patrícia de Melo e Liz.

“O imobiliário em Portugal encontra-se de boa saúde e ainda tem muito para dar, assim saibamos continuar a aproveitar o momento, com equilíbrio e com estratégias alicerçadas no trabalho conjunto dos diversos intervenientes neste mercado e na vasta experiência que nos caracteriza”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing