Comunicação

O Pedro e a Renata são programmatic na PHD

Renata Silva e Pedro Marcelino são os dois novos reforços da equipa da PHD – a agência de meios do Omnicom Media Group –, como Programmatic manager e Programmatic planner, respetivamente.

quinta, 13 setembro 2018 11:23
O Pedro e a Renata são programmatic na PHD

Com formação em Publicidade e Marketing pela Escola Superior de Comunicação Social (ESCS), Renata Silva tem 10 anos de experiência na área digital e é uma profissional orientada para a performance das marcas que trabalha. Iniciou a sua carreira no Group M Search; e passou, ainda, pela Dentsu Aegis Network, onde se especializou em compra programática, para marcas e empresas do setor energético, automóvel e grande consumo.

Já Pedro Marcelino, com formação, também, em Publicidade e Marketing pela ESCS, iniciou a sua carreira na área de Paid & Organic Search e de Social Media, na unidade Resolution Media, do Omnicom Media Group. Lá trabalhou, durante os últimos anos, marcas de grande consumo, setor automóvel, entre outros.

A diretora-geral da PHD, Sandra Alvarez, refere que, com mais este reforço na equipa, a agência “demonstra a sua capacidade inequívoca para responder a todos os desafios de comunicação das marcas”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing