Comunicação

Serviços da Zaask disponíveis na (nova) SIC Ventures

O Grupo IMPRESA está a investir em projetos inovadores, tendo criado a SIC Ventures, para apostar em novas fontes de receita, em especial na área digital. A estação televisiva promove, assim, publicitariamente o negócio das startups; e a primeira a usufruir é a Zaask, um marketplace de serviços.

terça, 18 setembro 2018 11:00
Serviços da Zaask disponíveis na (nova) SIC Ventures

 

Através da televisão, do papel e do digital, a SIC vai promover as startups, potenciando uma maior exposição destas marcas ao grande público e alavancando o seu rápido crescimento. Como contrapartida, a estação televisiva explica que entra no capital da empresa, recolhendo retorno financeiro ao longo dos primeiros anos.

A Zaask é uma startup que disponibiliza um conjunto de alternativas para clientes que necessitem de encontrar uma solução – como arranjar uma janela, tratar de um cano que rebentou, etc.. São dadas várias propostas de orçamento e feedback de outros utilizadores sobre os diferentes prestadores do serviço.

“Estamos muito entusiasmados com este investimento na Zaask. É uma empresa com um produto disruptivo, com elevado potencial de crescimento. O nosso objetivo é aumentar a notoriedade da Zaask, e, ao mesmo tempo, potenciarmos e acelerarmos o seu crescimento, tornando-a na marca de referência quando as pessoas necessitem de um qualquer serviço”, afirma o Chief Revenue Officer da IMPRESA, Rogério Canhoto.

Já o CEO da Zaask, Luís Pedro Martins, explica que “a entrada da IMPRESA no capital da Zaask levará a empresa para outro patamar”, sempre com o objetivo de ajudarem cada vez mais pessoas e empresas a fazer acontecer, ao mesmo tempo que potenciam o volume de negócios de profissionais freelancers, micro e pequenas empresas.

Neste momento, a startup ajuda “dezenas de milhares de clientes”, todos os meses, em Portugal e Espanha, e tem cerca de “5000 profissionais ativos mensalmente”.

“A IMPRESA é claramente a empresa de media de referência em Portugal, que tem no seu ADN o empreendedorismo, característica que considerámos fundamental para o sucesso desta parceria, pelo que as expectativas não podiam ser melhores", conclui.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing