Comunicação

Comunicar em saúde? É com a Philips e o NewsMuseum

A Philips e o NewsMuseum juntaram-se para lançar um curso online gratuito dirigido a comunicadores na área da tecnologia e das tendências em saúde. A plataforma recorre ao vídeo para partilhar as mais recentes inovações no tratamento hospitalar, diagnóstico e acompanhamento de doentes. 

terça, 25 setembro 2018 10:56
Comunicar em saúde? É com a Philips e o NewsMuseum

 

Disponível a partir da homepage do NewsMuseum, o programa de literacia conta com o contributo de dez médicos e outros especialistas e está organizado em três módulos, a saber “Linguagens e Tendências”, “Tecnologia ao serviço da prevenção, diagnóstico e tratamento” e “Tecnologia ao serviço do doente”.

Em comunicado, a Philips, empresa vocacionada para a tecnologia de saúde, sustenta que esta é uma oportunidade única para partilhar conhecimento e ajudar a desenvolver competências na área da tecnologia e tendências em Saúde, contribuindo também promover uma comunicação mais esclarecida sobre estes temas.

Quanto ao NewsMuseum, entende este projeto como complementar àa sua missão formativa, criando e disponibilizando conteúdos relevantes para jornalistas, comunicadores e outros protagonistas do sistema mediático, de forma a valorizar esta comunidade.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing