Comunicação

É só talent no show da Yorn(Tubers)

O YornTubers – primeiro talent show 100% digital para youtubers – recebeu mais de 300 candidaturas e já selecionou os 11 finalistas. A estreia do programa está marcada para o dia 6 de novembro, com a publicação do primeiro episódio no canal de YouTube da Yorn.

quarta, 31 outubro 2018 10:47
É só talent no show da Yorn(Tubers)

Em cada programa os concorrentes terão de produzir um vídeo temático, respondendo a um desafio diferente por semana. Os vídeos serão, depois, avaliados pelo júri, que elegerá os melhores e os piores da semana, levando à atribuição de vantagens e eliminações.  

“O YornTubers materializa, de forma muito particular, o posicionamento da marca Yorn, que passa por ajudar os jovens a tirarem partido do seu potencial e daquilo que os torna únicos e especiais. Numa altura em que os conteúdos digitais assumem uma importância tão grande na vida dos jovens, queremos fazer mexer as gerações mais novas e dar-lhes as oportunidades e as ferramentas para que concretizem os seus sonhos”, diz a brand manager da Vodafone, Joana Alfieri.

Todas as semanas, os candidatos serão avaliados pelo painel de jurados, constituído pela youtuber portuguesa com mais seguidores, Sea, e por Miguel Paraíso, Angie Costa e Paulo Sousa.

A grande final do YornTubers decorre no dia 26 de janeiro e realiza-se em direto, com o público a votar no seu youtuber favorito. O prémio para o vencedor é uma viagem de formação a Londres, e uma visita ao YouTube Space, um centro criativo dotado de todos os recursos multimédia que um youtuber precisa para criar os seus conteúdos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing