Comunicação

João e André reforçam Direção da Reprise

A Reprise anuncia o reforço na Direção da agência com a contratação de João Sousa, para o cargo de Innovation & Business Director e de Head of Cadreon, e André Louraço, para a função de Client & Business Director. Estas contratações surgem no seguimento da reestruturação da agência digital do Grupo IPG Mediabrands.

segunda, 05 novembro 2018 12:02
João e André reforçam Direção da Reprise

 João Sousa é formado em Administração e Gestão de Empresas e conta com experiencia no mercado nacional, tendo mais recentemente desenvolvido o seu percurso na área de marketing digital. Para as novas funções a assumir na Reprise, o objetivo será “elevar de elevar a inovação e oferta tecnológica do grupo e encontrar novas soluções focadas em Data e Programmatic junto dos clientes”. Por sua vez, André Louraço é formado em Gestão e Marketing e tem experiência na construção de estratégias de comunicação, mais recentemente seguiu um percurso focado no crescimento de negócio, desenvolvimento de produto e novas soluções. Neste novo desafio pretende “o reforço de parceria e desenvolvimento dos clientes atuais bem como a expansão de novas áreas”.

Com estas contratações, a Reprise espera “potenciar e oferecer as melhores respostas ao mercado, reunindo especialistas que permitam continuar a crescer tendo por base o desenvolvimento de soluções focadas no negócio e necessidades dos clientes”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing