Comunicação

Os Prémios Blogs do Ano foram “Abandonados”

“Abandonados”, do fotógrafo André Ramalho, foi eleito o melhor blogue, pelo júri dos Prémios Blogs do Ano, que identifica os influenciadores digitais. Os vencedores da terceira edição foram conhecidos no Museu da Eletricidade, em Lisboa, num evento que decorreu na terça-feira, 13 de novembro.

quarta, 14 novembro 2018 13:08
Os Prémios Blogs do Ano foram “Abandonados”

 

Além do Blog do Ano, o júri atribuiu mais três prémios – “Pierre Zago” recebeu o troféu de Vlog do Ano, Sofia Ramada Curto recebeu o prémio Blog Revelação com “Fake Blogger”, e a Online Dance Company ganhou o Vídeo do Ano com “When the lights go out”.

Nas 15 categorias a concurso, os vencedores foram – Beleza, “Inês Franco”; Culinária, “Casal Mistério”; Decoração, “Oficina Poeiras”; Desporto, “Visão de Mercado”; Entretenimento, “Eu, Cláudio”; Lifestyle, “A Pipoca Mais Doce”; Família, “Dias de uma Princesa”; Inovação e Tecnologia, “Pplware”; Moda, “Bárbara Inês”; Negócios e Empreendedorismo, “Poupa e Ganha”; Política, Educação e Economia, “Capazes”; Viagens, “Partimetravelers”; Vlog Entretenimento, Nuno Agonia; Vlog Moda e Beleza, Helena Coelho; e Vlog Lifestyle, Catarina Filipe.

Por último, os vencedores do Prémio Campanha com Influenciadores são – Ouro para Blogger’s battle by Forum Sintra, Prata para Nivea, e Bronze para Meo By.

Os Prémios Blogs do Ano são uma iniciativa do grupo Media Capital, com o patrocínio do IPAM e da LG, que assume – diz a organização – “um papel importante na identificação dos influenciadores digitais, potenciando a visibilidade que os mesmos têm perante as marcas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing