Além do Blog do Ano, o júri atribuiu mais três prémios – “Pierre Zago” recebeu o troféu de Vlog do Ano, Sofia Ramada Curto recebeu o prémio Blog Revelação com “Fake Blogger”, e a Online Dance Company ganhou o Vídeo do Ano com “When the lights go out”.
Nas 15 categorias a concurso, os vencedores foram – Beleza, “Inês Franco”; Culinária, “Casal Mistério”; Decoração, “Oficina Poeiras”; Desporto, “Visão de Mercado”; Entretenimento, “Eu, Cláudio”; Lifestyle, “A Pipoca Mais Doce”; Família, “Dias de uma Princesa”; Inovação e Tecnologia, “Pplware”; Moda, “Bárbara Inês”; Negócios e Empreendedorismo, “Poupa e Ganha”; Política, Educação e Economia, “Capazes”; Viagens, “Partimetravelers”; Vlog Entretenimento, Nuno Agonia; Vlog Moda e Beleza, Helena Coelho; e Vlog Lifestyle, Catarina Filipe.
Por último, os vencedores do Prémio Campanha com Influenciadores são – Ouro para Blogger’s battle by Forum Sintra, Prata para Nivea, e Bronze para Meo By.
Os Prémios Blogs do Ano são uma iniciativa do grupo Media Capital, com o patrocínio do IPAM e da LG, que assume – diz a organização – “um papel importante na identificação dos influenciadores digitais, potenciando a visibilidade que os mesmos têm perante as marcas.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.