Comunicação

O BMW Group é que tem a Initiative

A Initiative mantém-se a agência de meios do BMW Group, depois de vencer o concurso lançado pela empresa automóvel, no qual as agências tiveram de mostrar a sua visão estratégica, competência operacional e força negocial.

quinta, 22 novembro 2018 10:10
O BMW Group é que tem a Initiative

 

Desde 2005 que a agência do IPG Mediabrands faz a gestão de media do BMW Group. Entre as mais recentes ações, a Initiative foi, este ano, responsável pela campanha multimeios do BMW X2 – o novo modelo da marca alemã –, entre outros projetos que incluíram, também, as marcas MINI e BMW Motorrad.

“O BMW Group é um parceiro estratégico para a Initiative, com o qual temos muito orgulho em trabalhar. Construímos uma história de sucesso em conjunto e o seu caráter desafiador faz com que seja um cliente transformacional para a agência”, afirma o managing director da Initiative, Francisco Teixeira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing