O objetivo é simplificar e automatizar o trabalho dos profissionais de comunicação e relações públicas, redigindo e partilhando comunicados, obtendo clipping, análises e estatísticas em tempo real, demonstrando o valor financeiro dos resultados e elaborando relatórios “num só clique”.
“Não existe nenhuma ferramenta no mercado que ofereça um serviço de redação, distribuição, monitorização e avaliação de uma campanha de marketing ou comunicação, de forma completamente integrada. Foram contactados profissionais de comunicação, empresas e organizações, com o objetivo de recolher as suas opiniões”, explica o fundador da plataforma, Casper Janns.
“Portugal apresenta uma aptidão natural na descoberta e utilização das novas tecnologias e todos os dias surgem novos negócios e ideias. Com o Hypefactors, os profissionais de comunicação podem avaliar o real impacto do seu trabalho e simplificar tarefas do dia-a-dia”, adianta, por sua vez, o Head of Digital Lead & Protection na LCG, Filipe Pereira.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.