Comunicação

Planeamento Estratégico da DDB é com o Pedro

Pedro Monteiro é o novo diretor de Planeamento Estratégico da agência criativa DDB em Portugal, ficando responsável pela identificação de desafios e definição da estratégia para clientes como HBO Portugal, Volkswagen, SOAUTO, UNILEVER/ OLÁ, Solero, BBVA, Locarent, PRIO, Somengil, PortugalFoods, entre outros.

quarta, 23 janeiro 2019 11:14
Planeamento Estratégico da DDB é com o Pedro

 

Licenciado em Antropologia pelo ISCTE e com um Mestrado em Comunicação pela mesma instituição, Pedro Monteiro iniciou a scarreira como copywriter, tendo ao longo do seu percurso passado por algumas agências em Portugal. Foi diretor criativo da Nova Publicidade e, mais tarde, seguiu pela área estratégica, desempenhando primeiro funções como responsável de Planeamento Estratégico no Grupo Novodesign e posteriormente como diretor de Planeamento Estratégico na Strat Design e na Strat Publicidade.

“Atualmente, o desafio e a necessidade cada vez maior de tornar as marcas e os negócios mais humanos exige a criação de novas estratégias e diferentes formas de abordar o marketing e a comunicação. Neste sentido, considero que o facto de ter complementado o meu conhecimento em branding e estratégia com a área do personal branding permite-me trazer para a DDB uma nova visão estratégica”, adianta Pedro Monteiro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing