Comunicação

Já há vencedores para os prémios OCI

GALP, GSK, Siemens, Steven Braekeveldt (CEO da Ageas), Super Bock Group, Vodafone, o Metropolitano de Lisboa e a aluna Rute Claro foram os vencedores da 8.ª edição dos Prémios de Comunicação Interna, do OCI (Observatório de Comunicação Interna).

quarta, 30 janeiro 2019 12:00
Já há vencedores para os prémios OCI

 

Os vencedores foram premiados pelo desenvolvimento e análise das melhores estratégias de comunicação interna. Neste contexto, A GALP foi distinguida na categoria Gestão da Mudança pelo projeto “Campanha Valores Galp”; a GlaxoSmithKline Produtos Farmacêuticos (GSK) foi premiada em Melhor Campanha Internacional, com o projeto “One GSK”; a Siemens venceu na categoria de Inovação em Comunicação Interna com o projeto “Amplify – Employee Advocacy Project”, um projeto de embaixadores de marca para os colaboradores; o Super Bock Group foi distinguido na categoria de Estratégia Integrada em Comunicação Interna com a “Comemoração dos 90 anos da marca Super Bock”, que envolveu os colaborares e parceiros. O Metropolitano de Lisboa recebeu ainda um Prémio de Distinção do Júri, na categoria Inovação em Comunicação Interna, com o projeto “Em Rede”.

Steven Braekeveldt, CEO da AGEAS, recebeu o prémio para Líder Inspirador. Já na categoria de Transformação Digital, o destaque foi dado à Vodafone pelo projeto “Reunião Anual Vodafone 2017. Digitalismo: Ligados num movimento”.

Rute Claro, aluna da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa, venceu na categoria de Melhor Trabalho Académico, pela dissertação “A influência da Intranet na Comunicação Interna das Organizações – Estudo de caso no Metropolitano de Lisboa”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing