Comunicação

Ele vem aos dez anos da Happy Conference

A Happy Conference comemora este ano o décimo aniversário e traz a Lisboa, no dia 20 de março, Tal Ben-Shahar, professor de Harvard e escritor que vem falar sobre “The Joy of Leadership”, título da sua obra mais recente.

quinta, 07 fevereiro 2019 10:19
Ele vem aos dez anos da Happy Conference

 

De acordo com a organização, a intervenção foi desenhada para abordar tópicos do desenvolvimento de lideranças de impacto, o conceito de 10 X Leaders e o modelo de multiplicadores de desempenho SHARP (Pontos Fortes, Saúde, Foco, Relações e Propósito).

A propósito, Carlota Ribeiro Ferreira, fundadora e CEO da Win World – empresa que criou e que promove a Happy Conference – afirma que “este encontro proporciona uma viagem distinta pelo mundo da liderança, procurando trazer novas métricas a resultados que foram sempre vistos como imensuráveis em diferentes dimensões empresariais e humanas”: “Vamos perceber como é possível maximizar o impacto que cada um pode ter, como podemos repensar algumas práticas e hábitos no sentido de atingir mais produtividade, criatividade e eficiência num equilíbrio mais positivo. Vai ser um programa muito forte o nível do desenvolvimento de lideranças de alto impacto – o que o Tal chama os ‘10X leaders”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing