Comunicação

Ética e empresas? A EDP está no ranking mundial

A EDP foi reconhecida pelo Ethisphere Institute como uma das empresas mais éticas do mundo, o que acontece pelo oitavo ano consecutivo. Desta vez, e à semelhança do que já havia acontecido em 2018, é a única portuguesa.

segunda, 04 março 2019 12:12
Ética e empresas? A EDP está no ranking mundial

 

Em comunicado, a empresa salienta que “esta distinção internacional é uma prova do compromisso assumido e demonstrado pela empresa, no reforço da sua cultura de ética e no estabelecimento de uma relação de confiança com os seus stakeholders”.

Desde 2005 que a EDP possui um código de ética, que estabelece o conjunto de princípios que a empresa, os seus colaboradores, fornecedores e outros que agem em seu nome devem assumir na persecução da sua atividade.

Neste ranking internacional, é uma das seis companhias do setor Energie & Utilities a ser distinguida, sendo que, no total, são reconhecidas 128 empresas de 21 países.

Há 13 anos que o Ethisphere Institute se dedica à avaliação de empresas, a nível mundial, reconhecendo o seu desempenho nas várias áreas da gestão empresarial, nomeadamente ética, responsabilidade social e sustentabilidade.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing