Comunicação

O João diz adeus à Fuel e até já ao mercado

João Ribeiro, que há um ano desempenhava as funções de CEO na Fuel, vai deixar a agência em maio. O anúncio foi feito pelo próprio numa publicação no LinkedIn, em que adianta que regressará ao mercado em setembro com um projeto próprio.

segunda, 25 março 2019 10:44
O João diz adeus à Fuel e até já ao mercado

 

Foi em maio que comunicou a sua decisão ao presidente da Havas Creative, Miguel Barros, no final de um processo de reflexão em que concluiu precisar de um novo desafio.

“A melhor analogia que me ocorre é pensar que eu e a Fuel no tornámos nos melhores amigos e que agora preciso de uma nova paixão, daquelas que me tire o sono/faça sonhar (riscar a opção que, daqui a uns meses, não me faça arrepender daquilo que escrevi)”, escreve.

Em maio será conhecida a nova liderança da Fuel. Quanto a si próprio, diz que regressará num novo formato que lhe permitirá trabalhar diretamente com anunciantes, mas também continuar a colaborar com agências. 

A publicação é acompanhada de uma adaptação do conhecido quadro do “menino da lágrima” (de barba) e da frase “com uma lágrima ao canto do olho”.

 

O João diz adeus

 

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

segunda, 25 março 2019 10:48

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing