Comunicação

Maio foi da Unilever-Fima (na publicidade)

A Unilever-Fima liderou, em maio, o investimento publicitário, sendo responsável por um share of voice de 4,1% face ao total do mercado – televisão, rádio, imprensa, outdoor, cinema e internet – e de 11,9% relativamente aos 20 maiores anunciantes do mês.

quinta, 27 junho 2019 10:44
Maio foi da Unilever-Fima (na publicidade)

De acordo com dados da MediaMonitor, do Grupo Marktest, a Altice subiu à segunda posição, com um share of voice de 2,9% face ao total do mercado publicitário e de 8,3% relativo ao total dos 20 maiores anunciantes do mês. A Procter & Gamble foi a terceira, com 2,3% e 6,7%, respetivamente.

Entre os 20 maiores investidores publicitários, estão seis empresas do grande consumo, três da grande distribuição, dois das telecomunicações, dois do setor automóvel, um da área farmacêutica e seis de outros setores.

A MediaMonitor salienta que o período de recolha da informação relativa a maio de 2019 não está, ainda, concluído para todos os meios.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing