Comunicação

A capital das RP é nacional. Em 2020

Lisboa vai receber a próxima reunião geral anual e a conferência da IPRN – International Public Relations Network. Será de 15 a 19 de maio de 2020, tendo a candidatura portuguesa sido apresentada pela Central de Informação.

sexta, 05 julho 2019 10:26
A capital das RP é nacional. Em 2020

 

De acordo com a agência promotora, durante cinco dias, o encontro transformará Lisboa na capital do pensamento estratégico sobre o papel da comunicação e das relações públicas em todo o mundo, com a participação dos CEO e representantes seniores de muitas dezenas de agências mundiais.

O objetivo é discutir questões como a inovação, tendências, melhores práticas, colaboração e verdade e analisar estudos de casos de empresas líderes, num período em que fake news e a desinformação crescem no panorama internacional.

A IPRN tem atualmente cerca de 50 membros, incluindo a Central de Informação, estando presente em mais de 30 países dos cinco continentes. Representa um volume de faturação acumulado que ronda os 500 milhões de dólares, tendo de mais de sete mil colaboradores distribuídos pelas várias agências e um total de quatro mil clientes ativos. Em 2020 celebra 25 anos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing