Comunicação

A criatividade publicitária volta à Academia FLAG

A FLAG promove, em setembro, a segunda edição da Academia de Criatividade Publicitária, que se apresenta como um curso "completo e inovador" que conjuga a teoria com briefings reais de marcas como a SEAT, a Super Bock e a Microsoft. 

quarta, 17 julho 2019 11:01
A criatividade publicitária volta à Academia FLAG

Com a duração de um ano, esta formação visa a preparação e qualificação de profissionais para ingressar no mercado publicitário, nos papéis de criativo, copy, diretor de arte, account management, entre outros.

São formadores profissionais das diversas áreas da publicidade, como o CEO da comOn, Ricardo Pereira, ou o diretor da Unidade de Negócios da FCB Lisboa, Andrea Valenti.

O programa inclui aulas sobre gestão de negócios criativos ou o que significa ser account, além de dias de imersão no mercado de trabalho, por exemplo, numa agência e numa produtora.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quarta, 17 julho 2019 13:10

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing