Comunicação

Estas duas são iguais a ViacomCBS Inc.

As empresas de entretenimento CBS e Viacom anunciaram que chegaram a um acordo definitivo para a fusão das suas ações, criando uma nova firma com mais de 28 mil milhões de receita. A ViacomCBS Inc. será multiplataforma, com um portefólio diversificado e conteúdos premium, e detentora do estúdio cinematográfico Paramount Pictures.

sexta, 16 agosto 2019 10:14
Estas duas são iguais a ViacomCBS Inc.

“A nossa capacidade única de produzir conteúdo premium e de sucesso para audiências de todo o mundo – para as nossas próprias plataformas, bem como para as dos nossos parceiros – vai permitir que consigamos maximizar o nosso negócio hoje, enquanto nos posicionamos para liderar os próximos anos. Quando olhamos para o futuro, não podíamos estar mais entusiasmados com as oportunidades em vista para a nova empresa, bem como para todos os nossos stakeholders – incluindo os consumidores, a comunidade criativa, parceiros comerciais, colaboradores e, claro, os nossos acionistas”, afirma o presidente e CEO da Viacom, Bob Bakish, que ocupará os mesmos cargos na empresa que resulta da fusão.

Também o presidente e acting chief executive officer da CBS, Joe Ianiello, se mostrou “entusiasmado” com tudo o que as firmas farão juntas.

“Esta fusão traz um conjunto de novas e fantásticas oportunidades para ambas as empresas. Na CBS estamos a passar por um momento excecional – a nível criativo e operacional – e o portfólio da Viacom ajudar-nos-á a acelerar este crescimento”, diz Joe Ianniello, que ocupará o cargo de chairman e CEO da CBS.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing